Lean BPM. A Arte de Entregar Valor


Este curso é imersão em Lean BPM para quem quer aprender como gerar e entregar valor para os clientes

Quer ver o conteúdo completo deste curso? Clique no botão para ver mais detalhes


Mais Detalhes do Curso

Agenda de Treinamentos de 2020

Lean BPM. A Arte de Entregar Valor
On-Line  19 Setembro 2020
das 09:00 às 13:00h 
Realizado
On-Line  24 Outubro 2020
das 09:00 às 13:00h 
Realizado


Quer fazer este curso em outra data?
Coloque seu nome na lista de espera, que avisaremos quando o curso entrar na agenda

Lista de Espera
Lean BPM. Arte de Entregar Valor

Descrição:
O curso apresenta e demonstra os princípios e práticas do Lean BPM para entregar valor para os clientes por meio dos processos de negócio.

Objetivos:
Capacitar os participantes na aplicação dos princípios e práticas do Lean BPM (Gestão Processos de Negócio).

Para quem é este workshop:
Qualquer pessoa que necessite aprender e conhecer como entregar valor para os clientes

Você vai aprender como:
- Princípios e práticas do Lean BPM
- Identificar o que é valor para os clientes
- Mapear e gerenciar o fluxo de valor
- Como gerar e entregar valor para os clientes
- Aplicar o ciclo de melhoria contínua para sustentar e elevar a entrega de valor dos processos de negócio

Pré-requisito:
- Conhecer os Fundamentos da Gestão de Processos de Negócio (BPM)

Carga horária:
- 4 horas

Modalidade:
- EaD On-Line:

Conteúdo:

Check IN:
- Apresentações dos participantes
- Alinhamento de expectativa
- Auto avalição de conhecimento

Parte 1 – Fundamentos do Lean BPM:
Apresentar e discutir Pensamento Lean (Lean Thinking) e os princípios da Lean BPM

Parte 2 – Ciclo de Geração de Valor
Explanar o Ciclo Geração de Valor e suas fases: Criação, adição, entrega e captura de valor.

Parte 3 – Gerenciamento de Fluxo de Valor
Mostrar e exercitar como identificar e aplicar a VoC (Voz do Cliente) para descobrir o que é valor para os clientes, elaborar o canvas da proposta de valor, fazer o mapeamento, gerenciamento do Fluxo de Valor e construir o OKR para medir os resultados.

Parte 4 – Melhoria Contínua
Demonstrar como a melhoria contínua e eliminação de desperdícios podem ser usadas para sustentar e elevar a entrega de valor dos processos de negócio.

Check-out:
- Reflexão: O que você aprendeu?
- Chamada para ação: O que você vai com colocar em prática amanhã?

Certificados de Participação:
- Todas pessoas que participarem receberão o certificado do curso no formato digital (PDF)

Gravação:
- A aula será gravada e ficará disponível para os participantes

PDU:
- Para profissionais que possuem certificações profissionais vinculadas ao PMI este curso gera 4 PDUs

Quer organizar este curso na sua empresa?
Solicite uma proposta comercial, clique no botão

:
Solicitar Proposta

Na contratação de turma fechada este curso
poderá ser personalizado para atender suas necessidades.